Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 18 de outubro de 2009

a unica coisa que você pode controlar, são suas escolhas se liga?
tu não pode esta nem ai pra o que eu penso, mas eu estou ai pra você, mesmo sem querer,
ainda me importo contigo, eu quero o teu bem, quero que de alguma forma, tudo de certo.
é foda pra mim olhar você, não sei por que, não sei se ainda existe algo em mim que é teu,
ou que deveria ser teu. As vezes o que eu quero é ficar longe de ti, do teu olhar, de tudo
que se relaciona a você. Poxa , eu quero muito teu bem :/ ' Eu sei que muitas vezes
pisei na bola contigo, te maguuei , e eu não tenho justificativas pra isso.
eu só preciso dizer que como disse antes , minha amizade tu sempre vais ter ..
eu não to nem ai se tudo foi em vão, eu infelizmente não posso mandar nas coisas..
so espero que tu entenda , que eu te amo, e vou esta aqui pra tudo.

(você sabe que é pra você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário