Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 18 de outubro de 2009

É estranho como sinto saudades de você, é estranho como eu me sinto quando você fala comigo, mas é incrível o jeito como você fala comigo, me trata, diz que me ama. Meu coração dá pulos gigantescos. É difícil explicar o que sinto por você, parece que quando se trata de você as palavras fogem, somem, desaparecem. Mas o mais bonito disso tudo é o quanto a gente se ama, o quanto a gente se quer bem. Talvez seja cedo, mas tudo isso tem me deixado tão, mais tão feliz sabe?. eu me sinto bem, me sinto feliz, me sinto melhor do que sou, quando estou falando com você, so pelo fato de vc ficar me elogiando iww *--* . Quero me perder nos seus olhos, quero olha-los e talvez se permitido for permanecer neles pra sempre. Você chegou e mudou muita coisa no meu mundo, fez com que coisas simples se tornassem grandiosas contigo, fez com que um simples domingo se tornasse uma inesquecível cena de um filme de romance. Eu quero, e peço para ter suas mãos entrelaçadas nas minhas! Eu só peço que nunca me deixe, que nunca me esqueça, e nunca troque algo tão lindo ♥ a

Nenhum comentário:

Postar um comentário