Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 25 de outubro de 2009


''Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo''

Como é dificil se sentir só,não ter alguém do seu lado,mas na verdade estou falando é da solidão,da solidão de não ter um amor pra você,um alguem do seu lado que você saiba que te ama mais do que tudo e não vai te abandonar,um alguém que você ama e sabe que vale a pena o amar.Mas mesmo que quebramos a cara milhoes e milhoes de vezes,mesmo que falamos que não acredita mais em amor ,que amar alguem é perca de tempo,todos sentimos falta de alguém,só pra nós,só pra nos aquecer,nos proteger,nos amar,para compartilhar nossos momentos tristes e alegres.Não adianta,todos tem no fundo um pouquinho de solidão,de carência,por não ter ninguem,não importa o quanto você mostre pra todos,que você é durão que não esta nem ai com esse lance de amor,de alguém pra vida inteira,uma hora todos nos sentimos carentes.Mas o problema é quando ja não sabemos mais amar,temos medo de amar,de quebrar a cara novamente,então pensamos se vamos ainda um dia encontrar alguem que realmente vai valer a pena gostar,se vamos encontrar alguém que nos ame de verdade,que não diz mentiras,que não nos deixe, que não fala besteiras, não nos trai, não nos decepciona.Mas,minha solidão não mente, não me deixa, não fala besteiras, não me trai, não me decepciona, porque devo reclamar de tê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário