Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É difícil de compreender a mente humana, mas difícil ainda de entender certas atitudes.Certo dia me disseram que uma verdadeira e melhor amiga é pra sempre, só que outras me disseram que o tão desejado sempre não existe. Hoje mesmo eu ouvi uma frase que me fez pensar bastante, amigos a gente não ganha, a gente descobre, ou alguma coisa do tipo.. até hoje eu não ganhei nenhum e descobri vários, uns que até hoje estão comigo e outros que se foram sem explicação alguma.A quem diga que para amar basta ter cumplicidade, respeito e tudo mais.. eu até acredito que sim, só que precisa de muito mais, precisa você se permitir, se aceitar e aceitar que existem várias formas de amor, e que só assim você vai ser feliz! Falando em ser feliz, você já tentou olhar pro lado e dizer pro mundo que sim, você É feliz.. mesmo com tantos problemas, preocupações, devaneios, gente chata pegando no seu pé, você é sim muito feliz. Que só você tem as melhores memórias da sua primeira noite do pijama, do seu primeiro porre, da sua primeira loucura, do seu primeiro amor, da sua primeira paixão, do sorriso mais lindo que você já recebeu, daquele:

"eu tô com vergonha.. nada não, vem cá.."Que você jura que não vai esquecer nunca, do primeiro show de rock que você foi e que não foi tão bom assim, do primeiro abraço da sua mãe depois da primeira briga séria com seu namorado, do primeiro por do sol com os amigos, do primeiro nascer do sol sozinha.. você ainda tem coragem de dizer que não é feliz ?


Pois me desculpe, eu sou sim, MUITO feliz.. eu me permito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário