Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ultimamente venho percebendo o quanto eu cresci, o quanto eu mudei. Não me preucupo mais com as coisas futeis de ontem, aprendi a dar valor as pessoas que merecem, e aprendi a valorizar a mim mesma. Cansei de ficar sempre em sugundo plano na minha propria vida. Vi que algumas briguinhas idiotas não te levam a lugar nenhum, e que não gostar de uma pessoa não faz a menor diferença no mundo. Vivi momentos bons e ruins, e pude tirar aproveito de cada um deles, aprendi qe não importa o quão voce se esforce para chegar a um objetivo, algumas pessoas apenas não acreditam qe voce pode conseguir. Mas vi também que não deve se importar com o que os outros pensam, só se deve fazer oqe te deixar melhor. Afinal, voce não pode deixar todos felizes sempre, a cada escolha alguém vai se ferir, voce só tem qe se certificar de que não esta magoando a pessoa errada. Aprendi qe voce SEMPRE vai magoar a pessoa errada, e depois, vai qerer se redmir disso. Bom, oque pude observar é qe a cada momento as pessoas mudam, elas nunca são as mesmas, algumas amadurecem outras não, algumas atingem objetivos, outras, só ficam sentadas vendo a vida passar, oqe eu posso dizer sobre isso?Absolutamente nada, porqe se tem uma coisa qe eu aprendi é que cada um vive sua vida do jeito que acha melhor, não se deve interfrir ou tentar mudar, as pessoas escolhem assim, e é assim qe deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário