Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 25 de outubro de 2009


''Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido, sem direção, minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida.''


Não,não temos que desistir,é dificil é tudo muito dificil,mais eu sei que no final a gente consegue.No final tudo vai dá certo,isso você pode ter certeza.Essa dificuldade,essa dor,esse amor não correspondido,essa mágua,esse desespero,esse aperto no coração, nunca vai ser pra sempre,tudo passa nessa vida,mesmo que demore,uma hora passa,e isso tudo vai acabar,não fique pensando que vai ser sempre assim,porque não vai ser,e quando você estiver la na frente,você vai ver que esse problema era tão bobo,mas quando você estava passando por ele parecia um bicho de sete cabeças.É como no amor,você ama aquela pessoa,pensa que você nunca vai amar outro como você o ama,pensa que nunca vai esquecer ele,que vai passar o resto da sua vida nisso,nessa vida de sofrimento,nessa solidão e etc,as pessoas tentam te alertar que não vale a pena ficar assim por alguém que não merece nem passar pelo chão que você pisa,que ele não é nada,mas pra você ele é tudo,é a melhor coisa do mundo,você só quer ele pra você,pra completar a sua vida,por que com ele tudo fica melhor e blabla,é aqueles papo de gente apaixonada vocês entendem,então você fica colocando mil coisas na sua cabeça,fica o amando cada dia mais,e vê que ele não importa com você,mas mesmo com dor e sofrimento,você esta ainda ali insistindo,mas quer saber de uma coisa?se não for pra você ter ele,você nunca vai ter,não adianta,a vida é assim mesmo,temos que nos conter com a realidade,por que viver em conto de fada só atrapalha mais a sua vida,mais chega uma hora que você cansa dessa vida de amar alguém que faz pouco caso de você,chega uma hora que você cai na real,e você verá o quão idiota você é por perder um terço da sua vida amando alguém que não merece nada,pioro o seu amor.Eu sei que quem estar passando por isso e lê isso aqui,não acredita muito que vai passar,por que eu ja passei por isso,e sei como é,mas só quando acontece com a pessoa mesmo,que você vê como que é.Mas a vida é complicada,cheia de problemas e problemas que parece nunca ter fim,mas tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário