Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu costumava acreditar nos meus sonhos, por mais irreais que eles fossem, eu também tinha mania de acreditar em pequenas palavras, pequenos gestos, até que um dia ao amanhecer decidi que eu mesmo iria mudar minha vida, iria começar do zero, iria refazer o que chamamos de história; resolvi que iria apagar todas cicatrizes, decidi que não seria mais o mesmo, porém eu não sabia que todas mudanças que fazemos durante o tempo, precisam de um "porque" de um motivo que realmente fosse válido.
Nesse momento eu não sabia o verdadeiro motivo, eu não sabia o que me motivava a fazer aquela mudança geral, talvez eu até soubesse só que preferia esconder. Os dias foram passando, noites eu passei acordado pra achar um motivo, uma razão que me fizesse mudar.. Como eu diria, como eu assumiria pra mim mesmo do que eu precisava?! Como eu faria pra mudar?
Foi preciso de alguns meses numa solidão profundo, com uma lágrima no olhar, e um buraco imenso, que apagava a maioria das minhas feridas, pra descobrir que eu precisava só de você.

E hoje que eu te conheci meu mundo está em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário