Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

desequilibrio emocional

Esse fim de semana que passou balançou meu ego, mais uma vez. A noite mal dormida, as vozes que voltaram a minha cabeça, as lembranças, a raiva que me causa depender da familia para tudo, as minhas neuroses. Muitas coisas voltaram,as oscilações constantes de humor. Para piorar no domingo fiquei presa a esta casa , mais uma vez.
Falei com a cara fria que não queria nada, mas no fundo eu sabia o que queria, viajei para minhas lembranças, me concentrei nas vozes que surgiam na minha cabeça e tentei encontrar forças suficientes para levantar,não falar mais nada, só olhar pra ele, como se fosse a ultima vez, e voltar pra casa. Cheguei em casa, assiti filme, sorri, brinquei com todo mundo. Mas quando entrei no meu quarto, lembrei de tudo e pedi a Deus ajuda, não sei se ele quer me salvar, só sei que preciso ser salva. Estou fraca, frágil, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário