Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parece estranho, mas sim eu estou completamente disposta a esquecer de tudo o que um dia quase vivemos para conseguir ser feliz e seguir em frente sem você. Já me perdi em pensamentos, lembranças e na esperança de te ter um dia em meus braços, sendo somente meu. Já me apaixonei tantas e tantas vezes, sendo que na maioria delas, também não era correspondida; Mas algo tão platônic ofoi somente com você. Perturbou-me em sonhos, nas noites que passava sem conseguir dormir, enquanto eu ouvia musicas que me faziam lembrar de você.E de repende 'blum' eu consegui me libertar.Tanto sofrimento,tantos medos,tanta angustia e,por incrível que pareça,tanta solidão se foram e deram espaço ao que sou hoje.E esse sentimento que ainda guardo aqui dentro,escondido,reprimido e ,por que não,inofensivo me dá forças para seguir em frente.E eu só quero lembrar dos momentos bons em que vivemos.Foram tantas brigas,mas entenda,eu queria você só pra mim.Ao meu lado,me fazendo rir com as suas piadas,fazendo meu coração bater a mil por hora quando você acariciava meus cabelos ou dizia que me amava.E eu digo,eu ainda te amo,mas quem saiu perdendo nessa história toda foi você.Eu sempre tentava e tentava fazer você enxergar que juntos poderíamos sim ir mais longe.E você?Você com certeza nunca prestou muita atenção em tudo o que eu demonstrava. Acho que é assim que o amor funciona, ou você gosta ou não consegue fazer outra coisa a não ser machucar aquele que tanto se importa com você. Eu estou bem sem você, obrigado mais uma vez por me fazer crescer. Acho que salvei algo bom entre a gente, nossa amizade ( ou não). Fora idiotice de minha parte dedicar tanto sentimento a alguém que tampouco se importava comigo. Isso me fez crescer e descobrir, apesar de me machucar muito, que contos de fadas não existem. Agora quem não quer sou eu tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário