Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 25 de outubro de 2009

resolvi postar aqui, sobre meu coração.. por que minhas ultimas postangens (aquelas antigas) não mostraram que estava algo legal.. estava bem confuso. E se alguém lêr isso aqui, saiba que eu estou super bem , e super certa do que eu quero, agora. não sei se isso vai durar de fato, mas eu to aproveitando minha felicidade a cada segundo. Mesmo que pareça incerta. Alguem veio me trazendo paz, de todas as maneiras obvias. me fez esquecer de coisas idiotas do passado, e me fez querer ter uma concepção de um futuro melhor. Eu quero sorrir e ficar com você, e se não for hoje , ou amanhã, saiba que estará guardado em mim ♥



eu proucuro você em todo lugas , mas SÓ em você, eu encontro a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário