Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu pensava que nunca iria me apaixonar novamente,muito menos sentir borboletas voarem em perfeita sintonia em meu estômago quando te olhasse.Você apareceu em minha vida quando eu mais precisava e me ensinou a ver como a vida é linda e como é mágico olhar as estrelas nas noites em que o céu ensina-nos como ser feliz ao lado de quem amamos é lindo.Mas o medo de sofrer novamente,de me iludir em lençóis de sentimentos errados e só doer mais ainda depois que tudo,em seu ponto de vista,terminasse.Por enquanto,prefiro guardar esse sentimento aqui dentro de mim,junto com a lembrança de seu sorriso,seus olhos e de meu coração,que agora pertence à você.Não pretendo me iludir,criar expectativas .Não quero ser do jeito que você desejar nem esquecer de meus princípios por você.Creio que formaríamos um belo casal,e torço para que você possa contribuir a esse amor também.


(...) eu adoro ouvir e sentir que você me ama ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário