quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
adeus ano velho, feliz ano novo.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Lucas: Eu não posso dizer nada ruim sobre Peyton. Ela é minha amiga, e sua melhor amiga.
Brooke: Por mim tudo bem, pode dizer coisas ruins dela.
Lucas: A verdade é que eu gosto da Peyton.
Brooke: Então qual é a diferença?
Lucas: A diferença? A diferença é que eu te amo, Brooke. Eu quero ficar com você, não com a Peyton.
Brooke: Mas por quê? Eu preciso saber o porquê.
Lucas: Porque você levanta a sobrancelha, quando tenta agradar. Porque você cita livros que eu nunca vi você ler. E porque você sente falta dos seus pais mas nunca vai admitir isso. E porque eu dei dois discursos embaraçosos na minha vida. E ambos foram quando estava com você. Isso deve significar algo, certo? E porque ambos, vamos pegar uma pneumonia. Mas se você precisa ouvir o porque te amo, posso continuar a noite toda.
Brooke: Isso foi muito bom.
(One Tree Hill)
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
sou assim, entenda...
domingo, 15 de novembro de 2009
bom, na minha vida estão acontecendo coisas tipo, confusas, e estão me dando vontade de sumir, e acredite não é em casa. esses dias eu acho que minha cabeça ficou certinha demais, eu sei que andei aprontando nas ultimas semanas, por isso disse esses dias. Passei a ter NOJO de certas coisas.. e decepcionada com minhas proprias companias.. não todas ok? ah , esqueci, daqui a 4 dias vou estar que nem um boizinho own osaisoas e não me pergunte por que, entenda como quiser... rs. É engraçado postar algo no blog sobre a sua vida, é idiota, mas alivia alguma coisa. e acredite, eu tenho duas semans pra aguentar muita coisa, e pra tentar não me "sujar" com outras.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Palavras não me encantam mais
ei se você ainda pensa em mim o quanto que eu te amei"
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Finais tristes perturbam-me, asfixiam-me e me deixam ansiosa. Caso seja diferente com você, explico que durante a narração os personagens tornam-se meus melhores amigos, eles falam com vozes do silencio, mas eu posso ouvi-los, posso amá-los mesmo que não existam e, com certeza, posso chorar por eles. Como a meus amigos de carne e osso, também quero um final feliz para meus amigos de papel, mas isso me deixa contrariada.
Para mim, finais felizes são para contos de fadas. Nada contra eles, mas nunca foi meu gênero favorito. Acredito firmemente que finais tristes têm seu charme, mistério e beleza indescritíveis, pois a tristeza é algo lindo nos livros. As histórias tristes são bonitas, isso é porque são tristes. A tristeza é algo belo. Poderia ter um gosto menos salgado.
E eis que aqui me encontro, com uma faca na mão e a possibilidade de usá-la. A melhor coisa que pode superar ler um livro é você mesmo escrever, é inominavelmente bom. Eu não quero brincar de Deus, mas quando escrevo é isso mesmo que sou. Eu crio vida e posso acabar com ela. Posso criar um mundo com leis e sociedade e depois explodi-lo com uma guerra nuclear. Estou escrevendo e não estou gostando do rumo que estou tomando, tem tudo para ser um livro de terror e morte, mas está mais para um romance perturbador. Seria muito satisfatório acabar com o clima e trazer o mal que meus personagens escondem, mas eu não quero acabar com a mocinha ou o "mocinho" que não é tão mocinho assim. Bem, resumindo, adoro finais felizes. Por isso acho que posso ser uma boa escritora, mas nunca ótima. Uma ótima escritora tem que estar disposta a matar seus melhores amigos, seus sonhos, seus amantes, seus heróis de papel e fazer um final triste e belo. Eu não estou disposta a tanto...
não há tempo que volte amor.
as coisas mais simples se tornem ausentes.
Talvez o que nos segura diante disso seja algo muito maior, vindo do coração.
A distância tem o poder de nos tirar muita coisa, mas o vento permanece mais forte levando o invisível pela distância que for, tocando o coração.
Talvez seja a única coisa que não nos pode ser arrancada, porque não é material, é incolor, invisivel, e apenas dispertada sem razão.
Algo que cria raízes, que se amplia, que se mostra além da união, é imperceptível diante da falta de sensibilidade, porém forte diante da compaixão.
As circunstancias nos tiram as coisas mais simples, nos mostram o valor de coisas cotidianas, o dia é tão simples, e a barreira tão grande.
É passageiro, é temporário, é aprendizado.
Enquanto isso continuo aqui, lutando para ver o fim, fim da tua ausência..
domingo, 25 de outubro de 2009
Como é dificil se sentir só,não ter alguém do seu lado,mas na verdade estou falando é da solidão,da solidão de não ter um amor pra você,um alguem do seu lado que você saiba que te ama mais do que tudo e não vai te abandonar,um alguém que você ama e sabe que vale a pena o amar.Mas mesmo que quebramos a cara milhoes e milhoes de vezes,mesmo que falamos que não acredita mais em amor ,que amar alguem é perca de tempo,todos sentimos falta de alguém,só pra nós,só pra nos aquecer,nos proteger,nos amar,para compartilhar nossos momentos tristes e alegres.Não adianta,todos tem no fundo um pouquinho de solidão,de carência,por não ter ninguem,não importa o quanto você mostre pra todos,que você é durão que não esta nem ai com esse lance de amor,de alguém pra vida inteira,uma hora todos nos sentimos carentes.Mas o problema é quando ja não sabemos mais amar,temos medo de amar,de quebrar a cara novamente,então pensamos se vamos ainda um dia encontrar alguem que realmente vai valer a pena gostar,se vamos encontrar alguém que nos ame de verdade,que não diz mentiras,que não nos deixe, que não fala besteiras, não nos trai, não nos decepciona.Mas,minha solidão não mente, não me deixa, não fala besteiras, não me trai, não me decepciona, porque devo reclamar de tê-la?
Nesse momento eu não sabia o verdadeiro motivo, eu não sabia o que me motivava a fazer aquela mudança geral, talvez eu até soubesse só que preferia esconder. Os dias foram passando, noites eu passei acordado pra achar um motivo, uma razão que me fizesse mudar.. Como eu diria, como eu assumiria pra mim mesmo do que eu precisava?! Como eu faria pra mudar?
Foi preciso de alguns meses numa solidão profundo, com uma lágrima no olhar, e um buraco imenso, que apagava a maioria das minhas feridas, pra descobrir que eu precisava só de você.
E hoje que eu te conheci meu mundo está em paz.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
A partir de um momento na sua vida, você começa a perceber que as coisas não são tão fáceis assim, como parecem ser, e que os conto de fadas, não passam de fantasias infantis. A partir de um momento na sua vida, você começa a amadurecer, e ver que são as coisas mais pequenas que merecem mais valor e atenção. A partir de um momento na sua vida, você percebe que o homem perfeito não existe, e que o príncipe montado no cavalo branco, nunca irá chegar para te amar. A partir de um momento na sua tão pacata vida, você percebe que as pessoas não são tão amorosas como parecem ser, e que as vezes é melhor enfrentar a realidade de frente e sem medo, do que fantasiar ainda mais sonhos que nunca serão realizados. Mas apesar de ter a certeza que o príncipe encantado nunca irá chegar, que sonhos nunca viraram realidade se você não fizer por merecer, e que as pessoas não são tão amorosas e boas como aparentam, nunca deixe de sonhar, nunca deixe de fantasiar, nunca deixe de esperar o príncipe encantado, e nunca deixe de acreditar o máximo possível nas pessoas. Pois o que realmente importa para que nossa vida seja melhor e com mais cor, e não pacata e sem alegria, é a nossa própria vontade, a vontade de querer mudar, a vontade de querer melhorar, a vontade de querer olhar para frente de cabeça erguida, sem medo de tropeçar. E se você tropeçar, não dê importância, pois isso só vai te ajudar para a próxima vez, você não tropeçar novamente. Preste atenção, e veja que as coisas só são difíceis quando você deixa elas ficarem difíceis.
domingo, 18 de outubro de 2009
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga.
Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar denovo e denovo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.
talvez esse dia, hoje tenha chegado. cansei de me importar com essas coisas idiotas nas quais eu não deveria nem ligar, parou , serio! quem você quer enganar? cansei , não percebeu?
sobre alguém que se foi ♥
Examinei, um por um, esses momentos, todos. E ria como uma criança. Era uma história mais engraçada que a outra, e eu ria demais, prestava atenção demais.
Hoje mesmo eu percebi que, a cada dia que passa, nas aulas, eu tenho rido menos, mas isso não quer dizer que eu esteja me tornando alguém menos feliz. Muito pelo contrário, é que me acostumei com tanta coisa engraçada que hoje meus dentes não se mostram por pouco. Tem que ser algo muito engraçado pra que eles se animem a ver a luz do sol, pra que se exibam. E você, meu caro, é uma fábrica de coisas muito engraçadas. Eu ria demais.
Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você. Os que acreditam, que rezem pela sua alma, pelo bem estar do seu espírito e que te forneçam um bom guia até o céu. O teu corpo eu deixo para a terra, os microorganismos e todos os ciclos que aprendi no colégio. Todas essas coisas que a gente consegue encostar, tudo que é tátil, tem cheiro e sabor, quero que façam o que quiserem com isso tudo. Mas as histórias, as ações e as fisionomias são minhas, e de todas as pessoas que tiveram a felicidade de dividir algum momento contigo.
Descanse em paz, Hermes bezerra. Eu sei que são palavras, que são insignificantes, mas eu só consigo chegar até as minhas memórias quando caminho por uma estrada feita de palavras.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
eu só queria fazer o tempo parar, e ficar lá, contigo . é uma pena olhar e ver o fim.
ultima vez.
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,
elas não sabem Metade do que acontece com você.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
HERMES BEZERRA. - e a historia perde mais um de seus grandes mestres . (F)
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.
Renato Russo
Love In The Afternoon.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
quer saber? é real.
É isso, sei lá, mas acho que amo você.
Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse,
mesmo que você de fato não sinta nada..
Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse.
E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano.
Ninguém acredita nesse amor: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você.
Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente.
mesmo sabendo que não devo acreditar, eu acredito, da maneira mais idiota.
Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu.
Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, vivendo sozinho. Afinal, eu não posso te julgar quando não quis mais eu ao teu lado, mesmo sabendo que eu só queria te amar. Amo até o nosso fim, por que se ele existe, é por que já houve um começo. e agora eu só posso seguir o meu caminho , sem medo de errar.
tudo melhorando.
desequilibrio emocional
Falei com a cara fria que não queria nada, mas no fundo eu sabia o que queria, viajei para minhas lembranças, me concentrei nas vozes que surgiam na minha cabeça e tentei encontrar forças suficientes para levantar,não falar mais nada, só olhar pra ele, como se fosse a ultima vez, e voltar pra casa. Cheguei em casa, assiti filme, sorri, brinquei com todo mundo. Mas quando entrei no meu quarto, lembrei de tudo e pedi a Deus ajuda, não sei se ele quer me salvar, só sei que preciso ser salva. Estou fraca, frágil, sozinha.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Mas nada me choca, tudo é vazio e
conhecido, desprovido de consistência, de valor.
23:09 - mania idiota de colocar o horario sempre em minhas postagens.
Hoje , deu uma vontade enorme de contar pra alguém tudo, tudo meu, tudo da minha vida, meus medos, minhas raivas, tudo mesmo! Porém, não da em nada. Não consigo achar absolutamente ninguém capaz de querer me ouvir, ou me entender. Até consigo, mas é muita coisa, eu iria acabar me comprometendo demais. Mas eu preciso falar... preciso gritar, preciso falar qualquer coisa. Mas preciso falar de mim! eu não sou nem a metade do que tantas e tantas pessoas pensam, talvez todo esse tempo eu tenha sido uma falsa grazi, ou a grazi verdadeira. Ou nenhum dos dois. Porém eu posso relatar com toda certeza que o lugar que eu consigo ser mais verdadeira, é aqui. Por que eu consigo falar tudo, por mais que eu saiba que pode qualquer idiota ler os meus mais absurdos segredos -n. Olha, eu fiz as coisas mais absurdas , pequei de todas as formas, me influenciei com coisas absurdas, e não me sinto um monstro por isso.. e quer saber mais?? NEM TUDO É ARREPENDIMENTO. de certa forma, tudo isso serve pra mim... ta servindo! tô aprendendo, de verdade. beber é errado? e fumar? isso sempre teve o conceito de errado pra mim, EU MUDEI MEUS CONCEITOS? me fala? ;~ MUDEI NUM FOI? por que eu mudei? AAAH , e agora eu sou um monstro ne?! quer saber a verdade? talvez tudo isso foi uma forma de me aliviar, de tentar ficar comigo mesma sabe? mesmo que no outro dia eu estivesse morrendo , eu não me importaria, por um minuto eu teria esquecido de tudo, teria esquecido que em casa ninguém me compreende, e ninguém nunca tenta saber o que se passa em mim, que por mais quee u diga que vou "mudar" e fazer coisas corretas, minhas amigas não colocavam confiança nisso. será que alguem enxerga quando eu faço uma coisa boa? EU ACHO QUE NÃO!. E hoje estou muito bem comigo mesma, não preciso fazer promessas nem nada. apenas preciso respirar. Assim eu ja me sinto diferente do ontem.!
Muitas vezes eu pensei que eu era diferente de tudo e de todos. Idealizei a minha perspectiva de vida sendo incomum e gosto disso, de me sentir única. Mas no fundo, sei que sempre haverá alguém com pensamentos idênticos ou parecidos com os meus. Admito que não me agrada. Estaria, eu, sendo egoísta? Querendo ter meu pensamento apenas na minha cabeça? Estranho, não? Os olhos vêem o que querem ver e isso acontece com nossa opnião. Só não acontece com o coração. Ele não bate porque quer bater.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
iguais.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
não leia heim q
Difícil punição a qual eu mesma me submeto, parecer sempre bem para que possa proteger e ajudar aqueles que sei que nunca fariam nada por mim. Aqueles que sei que precisam de minha ajuda e mesmo sem pedir eu ajudo e sem querer nada em troca. Mesmo sabendo que eu preciso de ajuda, eu me recuso a pedir.
Minha fala parece muda querendo ser ouvida por uma sociedade surda e incapaz de mudar e que não permite que eu faça o bem. eu ja posso até ter fé.
sábado, 26 de setembro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
ontem
eu sei exatamente o que eu quero, sei exatamente onde me encaixo, sei exatamente quem me faz bem. Sei o que preciso, o que desejo, sei com quem o meu mundo voltará a girar, sou bem sabidinha heim (H) q -t
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
eu preciso que agora, vc faça acontecer.