Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Talvez eu e você possamos voar ou fingir como as estrelas que caem em desgraça e iluminam seu rosto brilhante; Eu estou me ensinando a sonhar, (...) eu estou me ensinando a acreditar em coisas que não entendo. (...) Você não pode acreditar no que eu fiz e talvez eu seja só uma criança. Mas então, nós dois somos os mesmos. Eu vejo as horas através do vidro e agora o tempo finalmente passará;
Eu estou me ensinando a sonhar, eu estou segurando meu fôlego para gritar, eu estou me ensinando a acreditar no mundo e isso vai em torno do céu tão azul. Isto é o que os sonhadores fazem. teaching myself to dream
-



Eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver... Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que você precisasse de mim (...) Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir (...) Eu queria que nós pudéssemos ser algo. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário