Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

nossa, a semana tá passando devagar e eu to dormindo pra caramba , até hoje ._.
amanhã vou sair com os meninos, assistir um filme , me distrair. Esses dias acho que to aprendendo o verdadeiro sentido da palavra FAMÍLIA . O quanto todos são importantes pra mim e o quanto eu preciso deles.. só uma coisa me deixa mal..não poder realmente me abrir e soltar tudo.. mas acho que isso realmente ocorre. To dormindo tarde e acordando cedo e dormindo de tarde depois , meudeus. Então , eu espero que essas ferias realmente sejam boas, que as coisas mudem pra mim, pra melhor. Proximo mes é meu niver (tá falta mais de um mes , mas ta perto :x), eu quero olhar pra tras e ter mudado alguma coisa. Esses dias eu fiz uma coisa que ninguém imaginaria . NEM EU. Eu simplesmente soltei, larguei, alguem que realmente gostava de mim. Não acho certo fazer as pessoas sofrerem , eu sei o quanto é foda se erguer depois. Enfim , Falei com um garoto no msn, que aparentemente era normal, MAS ELE ME ASSUSTOU PENCAS :x' [/tomara que ele não leia isso hm :x] Então , o garoto anda num lugar que eu costumo ir aos sabados e eu sempre via ele e pá, ele é até bonitinho, daí ele me adicionou no orkut pediu o msn eu dei, a primeira frase que ele disse foi: Tudo bem? você é solteira?. Tá eu sei que saber se a pessoa é solteira ou não é normal, mas isso assusta, o menino nem te conhece e já ta perguntado se você é solteira , tenha santa paciência. Depois ele foi logo perguntando se eu queria ficar com ele, e que seria no shopping ou na casa dele. NA CASA ? velho que medo isso me assustou, e eu só consegui começar a fugir dele no msn, eu não vou pra casa de um menino que eu nem conheço, vai que ele é um estrupador KSOSKAÇçsçs :x parei.

Bia amanhã aqui , chega amannhã, chega ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário