Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Olhe as estrelas...E lembre. De completamente tudo, nossas historias, risos, conversas, choros, brigas, olhares...Voce sente o que eu sinto? Voce consegue sentir como o vento ainda se movimenta por nos? Como o sentido explica somento nosso vinculo? se você realmente me ama , eu sei que você não vai querer ficar longe de mim.




a mayara me ama cara, to tão feliz HAUHASLASPAS *_*




g r a z i diz:
mayara , eu desisto de tudo ..
Maah - diz:
o.o
tudo oq?
g r a z i diz:
de tudo ... de viver ;~
mas eu n quero deixar vcs ;~
minha mãe ta brigando mt comigo :/
Maah - diz:
nhain caraa'
g r a z i diz:
to sem forças
Maah - diz:
para com isso!
vc tem forças sim'
e vc tinha q saber, q isso ia acontecer
vai ver isso é pro teu bem carãa
g r a z i diz:
eu sei .. mas eu não quero viver assim ... pelos outros
quero viver por mim
quero errar ..
Maah - diz:
Então, erra!
se joooooga
sério mesmo
quando tu quebrar a cara EU VOU TA AQQUIII \Õ
g r a z i diz:
eu sei .. mas essas coisas aqui em casa... eu nem consigo mais respirar
Maah - diz:
é consequencia grazy!
g r a z i diz:
mas foi o jeito que eu arrumei de parecer livre cara
eu nunca pensei que ia ser assim
eu to totalmente morta por dentro
sem vontade de fazer nada


-----------------


g r a z i diz:
gente
Maah - diz:
q
g r a z i diz:
eu amo muito vocês duas ;~
sério
Maah - diz:
para cara
tou chorandoaqui
é sériio'
biianicole diz:
é, grazii, para,
g r a z i diz:
ei para x.x
biianicole diz:
eu também tô chorando
é, mayara para
Maah - diz:
eu?
eu num fis nada!
g r a z i diz:
eu amo muito vocês ,

amo mentir pra mayara e amo quando a bia ajuda HSAUSAHSUASH .
biianicole diz:
HSUHAIUSHAIUHSIUAHSIUAHSUIAHSIUAHSIUAHIUSHAIUHSAIUHSUIAHSIUAHSIUASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário