Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

segredinhos , ou quase isso

eu vejo mesmo desenho animado quase todos os dias e os feiticeiros de waverly place e hanna montana está incluídos nessa/ não ria qq . ouço jonas brothres e miley cyrus sem culpa. não confio tanto nas pessoas por que por incrível que pareça elas me mostram sempre que é pra continuar não confiando, mas sempre tem excessões. já quis dizer coisas pras minhas amigas que não disse e nem pretendo dizer. acho que a minha irmã se acha melhor que todo mundo. que meu irmão é a melhor pessoa que existe mas tbm me irrita, mas é gente boa.que a outra irmã é mesmo fofoqueira e as vezes falsa mas eu não me importo, eu ainda gosto dela. eu já fiquei com meninos comprometidos , de novo não me orgulho. já fui fria o suficiente pra fazer tanta merda que não soube aguentar o peso de todas. sou mimada DEMAIS e as vezes sou infantil. eu também decepciono muita gente. sou cabeça dura e as vezes não consigo aceitar coisas. o mundo e toda sua mediocridade não entra na minha cabeça. se eu tivesse dinheiro doaria aos pobres, não tudo, é claro. quando eu era menor eu jurava que daria uma casa pro menino que morava na frente do escritório do meu pai e o máximo que eu fiz foi dar algumas cestas básicas.não sei lidar com a saudade que eu sinto por ninguém. deixei pessoas especiais demais passarem pela minha vida e não mostrei importância. eu achava que era calma mas descobri que sou o cúmulo de esquentada e capaz de brigar com pessoas na rua choro MUITO fácil. entro em loja de brinquedo e me divirto ainda. o kaio me acha a pessoa mais fofa do mundo. sou viciada em alho/sério , bala de canela é a melhor bala do mundo. odeio político e política. meu maior sonho é viajar por isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário