Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos e eu soubesse que você não poderia me recusar ou me desencorajar, eu te faria uma declaração sem medos, sem censuras. se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos eu pediria um tempo só para nós dois, longe de qualquer pessoa que possa nos interomper, ficariamos um tempo longe dos olhares repreensivos, um tempo só para nós dois. pediria que olhasse apenas no fundo dos meus olhos, e com uma de minhas mãos seguraria seu rosto e com a outra seguraria sua mão, e pediria por favor para que não você não tentasse se soltar. se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos, enquanto seus olhos estivessem nos meus eu tentaria demonstrar com palavras o que meu coração sente por ti. diria eu te amo, bem devagar para que você entenda cada palavra e acredite nelas diria que eu penso em ti a cada instante e sinto sua falta mesmo minutos após ter te visto, que eu largo tudo só para apostar em nós. seguraria sua mão ainda mais forte e diria que não seria forte o suficiente para te ver partir, se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos, olharia nos seus olhos e seria sincera, diria que nos seus olhos,só nos seus olhos eu consigo me encontrar e me perder ao mesmo tempo, que nada me completa mais que o seu sorriso, que nada me deixa mais segura e insegura ao mesmo tempo do que quando você envolve a minha cintura ou segura a minha mão, diria que nenhum abraço conseguiria aliviar as minhas dores da maneira que o seu abraço faz. diria que a sua voz me deixa perdida e apaixonada, que a sua voz me atormenta quando não te tenho aqui, mas que eu passaria toda a eternidade feliz se eu pudesse ouvir a sua voz. diria que nenhuma dor me atinge com a mesma intensidade que as suas dores, que eu faria tudo só para afastar suas dores, que eu largaria o mundo só por você. se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos eu diria a ti o quanto odeio a sua maneira de me irritar, o quanto odeio as suas brincadeiras bobas que me fazem ficar nervosa e sorrir ao mesmo tempo, o quanto odeio o seu perfume que me faz tão bem, o quanto odeio a maneira que você dança parecendo como se fosse tão facil, tão simples, o quanto odeio o seu modo de rir que sempre me faz rir, o quanto odeio o seu olhar meio malandro que me encanta, o quanto odeio a maneira que segura a minha cintura e me deixa feliz, o quanto odeio o jeito que você penteia o cabelo que deixa você ainda mais bonito, o quanto odeio a sua maneira de me provocar, o quanto odeio o seu andar, o seu modo de falar, eu dirira a ti o quanto eu odeio não conseguir nem por um segundo te odiar. se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos eu te beijaria da forma mais apaixonada que possa imaginar,eu me afastaria e pediria para você sorrir pra mim nem que fosse pela ultima vez, eu olharia nos seus olhos e diria: eu te amo, tanto. e se mesmo assim você não conseguir me entender, olharei mais uns segundos nos seus olhos e eles lhe dirão o quão grande é o meu amor por ti. soltarei a sua mão, sorrirei para você com os olhos cheios de lagrimas e irei embora. se hoje fosse a ultima vez que nos veriamos eu voltaria correndo e te abraçaria forte até você decidir se soltar de mim, segurarei pela ultima vez as suas mãos e direi ' eu estarei ao seu lado'. no fim do dia eu já terei partido, mas em você eu deixo a certeza de que eu te amei , eu te amei, e te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário