Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quem é Grazielle Lima?

Essa é uma das perguntas mais intrigantes de todo o universo. Há milhares de anos cientistas têm observado de longe o notório e estranho comportamento desse ser. È impressiontante a capacidade de convencer, nhanhar e choramingar de Grazi. Toda a população mundial se pergunta, por que eu não sou igual a ela ( D: ). Chega de humor.

Já te disse isso milhões de vezes, mas o que é com o coração se repete e nunca se cansa. Meu amor, desde que te conheci me apaixoonei pelo teu jeito, teu olhar, tua maneira de se comportar, teu hmor, me apaixonei por você. Foram passando os dias, mêses, aí eu fui percebendo que você tinha um lugar significante no meu coração.

A gente tem os mesmos pensamentos, as mesmas besteiras, as mesmas maneiras, os mesmos costumes, mais um fator para eu te amar dessa forma. Mas o mais importante de todos, é que você me escuta, me entende, sabe de T-U-D-O da minha vida, sabe como me convencer, não sei te falar um NÃO.

Você me conquistou, aliás, só não gosta de ti quem é anti-social, tu é totalmente total cara. Eu te amo muito, e saiba que sempre que você precisar eu to aqui, amor. Eu te amo para sempre :D

( Desculpa a informalidade do texto, é que eu num sei escrever formal pra vc )

Por Samuel Facundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário