Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

gente, essas últimas semanas foram tão pesadas pra mim...

Primeiro, algumas brigas com pessoas queridas, mas realmente naum quero lembrar disso... por mais q eu saiba que o melhor seja desabafar, mas vou deixar isso pra mim mesma.

Segundo, eu realmente não entendo pq sou tão idiota! Pq eu me bloqueio tão fácil? Quando tudo que eu quero está bem na minha frente eu faço tudo errado. Sim, eu sou uma otária.

Pq eu simplesmente não digo o q o meu coração quer? Pq eu naum sou capaz de me libertar?

É incrível a capacidade q eu tenho de estragar tudo, de sempre me fechar pra naum me machucar. Acho que talvez seja melhor me machucar alguma vez, mesmo q doa, mas pelo menos eu teria tentado, teria me dado uma chance, mesmo q tenha sido a chance de fracassar;



Por que eu tive que ser assim? Eu sei que todas essas respostas estão na minha cabeça, sei exatamente como solucionar. A questão é: vou ter força o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário