Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 11 de julho de 2009

enfim .. hoje eu não fiz nada que meus pais considerariam errado... não sei o que me deu hoje eu só queria ser um pouco mais certa e ficar mais na minha acabei fazendo coisas que magoariam pessoas que realmente gostam de mim, ou apenas me consideram dms...

acho apenas que o meu tempo de ser palhaça acabou .. cansei de esperar pelas pessoas, pelas coisas, por atos, etc... quem lembra do meu "passado" sabe mt bem que eu não aguento esperar.. por mais que exista sentimento. POR FAVOR SE EXISTE ALGUM SENTIMENTO, NÃO ME FAÇA ESPERAR é só o que eu peço e quero. eu tenho muuuito medo de iludir certa pessoa que eu sei que gosta de mim... mas infelizmente no momento eu não sei se posso retribuir.. acho que to precisando mais é ficar sozinha e esquecer qualquer lance que envolva sentimento...isso só vem e volta e nunca me faz bem , sempre acaba me magoando, destruindo meu ego .. meu orgulho.. mas você sabe , que não adianta você tentar me esquecer. c. fez da minha noite melhor, eu também queria poder te dizer tudo que vc merece ouvir. Voltar pra casa com minhas vadias (joe, amanda, diego) foi divertido MUUUUITO, e me fez perceber o quanto eu posso ser feliz, a vida é limitada e eu preciso aprender a viver e não me preocupar com tanta bobagem, tudo isso passa, eu sei... já passou antes e hoje eu me divirto com todas essas historias de amores mal resolvidos, sem falar. ps : no onibus tudo pode acontecer HAUAHAUAHAU ou n ç,ç


venha e me mostre como tudo deve ser (8)



stol karnt Q é brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário