Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Confesso que sempre quis ter razão de tudo. Razão pra isso, praquilo. Mas sabe, eu aprendi que a razão de ter razão, é a infelicidade. Numa discussão, hoje eu entrego os pontos. Acabo com a briga, dou uma risada boba, deixo ele vencer. Sabe porque ? De que vale começar uma briga e ir até o fim só pra ter razão e depois ficar mal com a pesssoa ? Isso não vale nada. Aos donos da razão, eu desejo um vá até o fim e seja infeliz. A mim mesma, eu desejo toda a felicidade do mundo. Porque eu prefiro ser feliz. A dona da razão, já foi embora daqui. E quer saber, fique com a razão toda pra você querido/a. Eu deixo a minha aqui, pra ser feliz. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário