Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 30 de junho de 2009

02:10 - 1 Julho .

espero que muita coisa mude pra melhor para nós duas ♥


grazi diz: ai vida dificil.
mayara diz: beeeem dificil
grazi diz: mas no final tudo vai da certo :s
mayara diz: quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto?(8) skaosaks

(segredinhos :x )

grazi diz: ai :/
mayara diz : é :(
grazi diz : vou dormir , se cuida , e
não chore.
mayara diz: também vou.. to sem sono mas ... dorme bem e
não chore também. =x :/
grazi diz: nessa vida louca só to de passagem Huhsausahsu (
por :
larissa)
mayara diz: HSUASslapslaspaslapsl euri bjs


Don't Cry - Guns roses

Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda amo você, baby
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore esta noite

Me dê um sussuro
E me dê um sinal
Me dê um beijo antes de você me dizer adeus
Não leve isto tão à sério agora
E por favor, não leve isto tão à mal
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos
, baby


E por favor, l
embre-se que eu nunca menti (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário