Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

De uma casa. Um jardim. Um acreditar.

...você estava me deixando ir embora. E eu iria. Iria embora com uma bagagem de sonhos e planos nunca usados.
Iria sair e fechar a porta porque a casa não estava sendo usada, alguém tinha abandonado e esquecido de voltar, de cuidar dela, do que tinha nela. E eu estava lá, sempre esperando você que não chegava e tantas vezes não chega.
Mas não fui. Fico a esperar que cuide melhor dos nossos móveis, da nossa iluminação, do nosso jardim. Porque o amor que sinto, ainda sabe esperar.
Não é nenhum tipo de submissão ou de aceitar pouco. É apenas um amor que acredita em muitas coisas ainda, que eu sei que você é capaz.



Mas há dias que eu prefiro me manter assim, longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário