Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

parece até mentira, depois de tanto tempo em silencio, de algumas revelações, eu me sento pra falar em você, contar sobre minha louca paixão, os nossos desencontros, cordas que me enforcaram e me fizeram sofrer. você ira voltar a me vêr, dessa vez, não sei com qual dos teus olhares, acredito que sem maiores intenções. dessa vez, quero fazer diferente, não quero agir como uma criança, que se ilude com pouquíssimas palavras. hoje, nos encontramos em situações contrarias ao passado, eu ja aceitei o fato de ter te perdido, embora na real, eu nunca tenha te ganhado, me fazendo engolir a idéia de que essa paixão não avançaria além da minha cabeça, e dos textos que te escrevi. sou a frase da noite passada, o que eu mais queria, era não te querer mais, mas, na verdade, se hoje mesmo, você viesse até mim, eu não te resistia [/mas tentaria , por que eu nunca te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário