Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 10 de maio de 2009

Tatuagens e Piercings *-*


Bom, hoje deu uma vontade de  falar sebre  Piercing/Tatuagens e seus derivados! Como é um assunto bem polêmico ¬¬'
As tatuagens e os piercings, são severamente criticados por várias pessoas, pessoas que não sabem talvez nem do que estão falando! Pessoas e mais pessoas, criticam esse tipo de coisa por falarem que é feito por pessoas de mau - carater, pessoas rebeldes, vagabundas, presidiários, maloqueiros. E na verdade, nao é bem assim que funciona!
Hoje, esse tema esta sendo mais bem abordado, e bem mais compriendido por alguns seres, porém ainda há descriminaçãocontra isso! O uso de piercings não altera o carater da pessoa, muito menos a sua indole .. assim como a tatuagem! Geralmente, tatuagens são feitas, por um modo de expressão diferente. Cada um tem o direito de se expressar conforme gosta, conforme quer e conforme acha certo! Não devemos julgar as pessoas pela aparencia, assim como aprendemos a respeitar as pessoas tanto pela classe social, quanto pela cor da pele, pela roupa que estão usando, devemos respeita-los pelas suas decisões! As pessoas mudam a cor do cabelo, o visual, o jeito de falar conforme os anos passam, ou por vontade própria, então ao meu ver tatuagens e piercings também são coisas normais 
Bom, ai vem a pergunta.. e aquelas pessoas que exageram no visual? 
Isso vária de pessoa pra pessoa, temos que respeitar! Da mesma forma que tu não curte aquela menina chata do colégio, ou aquele cara que tomou sua namorada, ou pessoas que se vestem mal, você tem direito de achar ridiculo pessoas que se enchem de piercings e tatuagem, porém não é porque tu não gosta que tu não deve respeitar! Há pessoas que exageram sim, assim como pessoas exageram no silicone, nas plásticas, e no botox, dependendo da intensidade e tal, pelo menos na minha opnião vc colocar algumas tatuagens é uma coisa, agora tu se riscar todo é algo idiota. mas  que podem ser vista com naturalidade por qualquer tipo de pessoa! (y)' Tudo tem seu lado bom e ruim.. correto? O certo é fazer porque você gosta, e acha legal e não fazer pra qu eAS PESSOAS gostem e achem legal! Tudo tem quer ser por voce e não pelos outros.. isso é pra todo mundo, e pra várias coisas! Não julgue, para não ser julgado! TATUAGEM E PIERCING NÃO DETERMINA CARATÉR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário