Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 10 de maio de 2009

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?". (Lucas Silveira)

Sentada na janela esperando alguma coisa que eu não sei o que é, mas percebi que ainda tenho planos, crio sonhos e ainda sinto medo. Não faço nada por mal, mas é que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e não posso pedir para o ônibus parar para descer, ao menos quero descer. Que continue essa vida louca, cheia de encontros e desencontros porque sei que um dia vou te encontrar. talvéz ninguém vá entender, e eu gosto disso, fica mais misterioso. Bom, a alguns meses atraz , eu conheci a pessoa mais importante, o menino mais confuso, complicado, chato, birrento, idiota, enfim,  mesmo com tudo isso ele me completava como ninguém, e era amor,eu sei, não importando onde ele estava. ninguém nunca vai entender o quanto agora ele me faz falta, o quanto certas coisas me deixaram confusa e com medo, mas mesmo assim eu não consegui apagar ele de mim, eu ainda penso nele,ainda tenho planos a realizar, ainda quero ser feliz com ele.! mas será que isso é possivel? será que ele ainda me ama? ou melhor, será que tudo aqui que eu sentia por ele ainda está vivo?! eu não sei , mas se não é amor o que será? se eu podesse olhar pra ele agora, eu diria tudo que eu não conseguia, e não iria deixar ninguém me tirar de perto dele :/. eu só queria mesmo saber o por que ele me ignora tanto, por que a gente se afastou tanto. cara, esse menino me fez mais feliz do que qualquer outro, e mesmo que não acredite, se eu tivesse ele , não queria ninguém mais. ele me entendia como ninguém, alguém que eu confiei de olhos fexados. Será que você não é capaz de entender que eu preciso de você? que mesmo lutando pra não te querer mais eu penso em você , eu quero você. você sempre será o meu trovão. ♥



Senhor, quando não tenho mais forças para continuar, eu me ajoelho e peço misericórdia. Peço sabedoria para escolher qual caminho seguir e luz para orientar minhas decisões. Peço que cure toda mágoa, toda dor que guardo em meu peito e forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Que eu possa refletir Seu amor em minhas atitudes e palavras e que nunca me deixes cair em tentação. Peço proteção contra todo o mal que quiser me atingir e que eu seja forte para destruir-los e que todas minhas angustias sejam superadas. Amén. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário