Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

hora certa? cadê?


podemos chamar de 'hora certa' aquela hora em que seu coração tá 'vazio', você está livre e, querendo encontrar alguém, no entanto, nada de desespero.. Você está apenas esperando, sem nenhuma pressa. A pessoa errada é aquela que vai aparecer nessa hora; essa pessoa vai te fazer chorar de saudades, rir de coisas bobas e, acima de tudo, essa pessoa vai transformar a hora certa em algo extremamente confuso. Essa pessoa vai chegar de mansinho, vai dar um 'oi' e a partir daí, ela vai se impregnar em você. Vai pular na sua vida de uma maneira incrivelmente estranha...Tudo vai ser lindo, até certo ponto, porque quando voce estiver bem apaixonada/o, a pessoa errada vai querer dar 'tchau'. Esse tchau começa a ser dado de mansinho, com pequenos sinais, mas aí, quando você menos esperar, esse tchau já foi dado e nem tempo pra despedida voce teve... Lágrimas infinitas vão cair, noites sem dormir, mágoas..toda aquela coisa ruim vai chegar e voce vai se sentir sem chão. Para não ficar tão desamparado, você começa a ler velhas cartas e bilhetes, começa a se lembrar de coisas que foram muito legais, e o pior de tudo...Voce não vai querer esquecer da pessoa errada, afinal, fizeram a gente acreditar que a pessoa errada é na verdade, a NOSSA pessoa certa. Você vai ter esperanças de sobra, para dar e vender. Por vezes, vamos tentar resgatar o passado, vamos correr atrás e, se quer mesmo saber como é, bom, eu digo: É como encontrar um velho conhecido na rodoviária; voces vão conversar e rir, vão lembrar de coisas que nem foram tão relevantes no momento, daí, se despedem e, novamente, você fica pensando... Não querer esquecer é o pior de tudo, porque aí sim, você percebe que a sua hora certa acabou; nunca mais vai querer conhecer ninguém...Isso dói, e não passa rápido; as vezes eu acho que nunca vai passar.
E é assim, a hora certa acaba, a pessoa errada vai embora e a única pessoa que para no tempo, é você. A pessoa errada, acaba com tudo aquilo que ela mesma criou. Agora só resta você.
Espere então pela pessoa certa, na hora errada. Quando isso acontecer, você vai entender.

e quem sou eu pra dá conselhos?! queria conseguir seguir os mesmos ;~
e recordando, quando está com alguem que você não gosta realmente, pode ser o melhor abraço, melhor beijo, mas aquilo parece tão vazio. to complexada .! eu só queria esquecer de tudo e passar o dia estudando :s


<3

"Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar..."
Forfun - Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário