Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 10 de março de 2010


Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
[White Horse - Taylor Swift]

Chego a confundir minha cabeça com tudo que penso, com todas as coisas que falo, você costumava me ouvir, hoje já parece que  não tem tempo. Restou-me poucos segundos para me expressar, e com as melhores palavras possíveis eu não estou conseguindo usar.. não to conseguindo usar o jeito mais doce do mundo, não posso perguntar cheia de curiosidade como você está, como foi seu dia. minhas palavras estão curtas... não quero te chatear com meus sentimentos, vou sorrir para você, porque tudo está ótimo. E no meu ponto de vista, deve ficar assim, pois sou eu que acabarei sendo a vilã da história, e no final as desculpas vão sair da minha boca. sim, eu acho que sou uma bagunça de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário