Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 14 de março de 2010

to considerando miinha saúde péssima, tem horas que penso que vou morrer, mais um motivo pra eu parar de vez com essas porcarias que eu costumava/costumo consumir. Pelo menos não posso morrer antes de me por dentro de uma igreja, podem rir mas eu estou falando sério, to cagando de medo de ir pro inferno D: rs. As vezes, em alguns momentos eu paro pra pensar... paro pra pensar em tudo.. e realmente não sei pra que viver, pra que esta aqui, pra que digitar todas essas besteiras.. que talvez só me aliviem um pouco, mas todos sabem qe nunca fará nada mudar. To considerando que estou numa nova fase da minha vida.. mas a verdade é que o medo de me machucar e sofrer ainda é existente em mim.. eu deveria ser forte o bastante de olhar e dizer foda-se o medo, não preciso dele..mas ele acaba vindo, me tomando ):. Acho que estou sendo mais misteriosa do que antes, e muitas vezes deixo a desejar... não digo isso no lado emocional, sentimental. mas sim amigavel, familiar (?). sei la. Nunca fui boa o bastante, isso eu sempre soube. Nunca precisei também que me apontassem meus defeitos, eles sempre estiveram obvios pra mim, sempre soube que não chegava nem perto da perfeição! Mas isso nunca me atrapalhou em nada rs.. nunca achei que seria um problema ser eu mesmo.. e ainda não acho. Sou alguém incapaz de mudar. posso mudar meu jeito de te olhar, de te abraçar, de cantar, correr.. de ouvir.. mas não consigo mudar o jeito de sentir, de imaginar, de gritar, fazer bico. Não é algo tão simples.. as vezes eu só preciso de alguem que me entenda.. talvez esse alguém nem exista.. talvez esse alguém seja eu mesma.. apenas eu. Ou não! A verdade é que  por mais que alguem me entenda, e que as vezes eu me sinta entendida por alguem rs. isso é de momento, amanhã eu tenho uma nova historia, um novo momento, uma nova burrada, uma nova merda pra ser feita , e alguém não me entenderá. e algumas vezes, eu vou querer ficar calada, por medo, ja percebeu como o medo existe no meu vocabulario? rs. enfim, se for capaz, tire isso de mim :(


É difícil quando a gente se sente mal pelo que as pessoas fazem conosco mas ainda assim nós não impomos nossos pensamentos e sentimentos por entender o outro lado da questão. Bom seria se entendessem o meu lado, mas como cada um é cada um, pelo menos eu faço a minha parte respeitando. Enquanto isso eu vou acumulando tudo e explodindo. 


A sua grosseria é a maior prova de que você ainda se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário