Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cansei de pessoas me dizendo o que fazer, como agir, o que falar. Eu sou humana, por isso erro, sinto, sorrio, falo, ajo e não pretendo nunca ser um robô da sociedade.Quero viver a minha vida segundo as minhas regras, que vamos combinar, são muito melhores que as impostas pela sociedade. Por quê tenho que seguir as tendências da moda? Por quê tenho que falar um língua que é considerada "universal" ? A minha língua, o meu país é universal pra mim, e isso basta! Eu quero olhar para mim e ver minha essência, minha cultura, meus valores, minha alma. Chega de paradigmas, chega de regras, chega de imposição. A partir de hoje serei quem sou, e não importa o que falem de mim, estarei muito bem com a minha consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário