Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quantos momentos na vida se pode apontar e dizer: foi ali que tudo mudou? (One tree hill)


então, hoje dia 13/01 tudo aparentemente muito bem, to tendo prova de recuperação, sim, estou correndo atrás do prejuízo. é aquele velho lance, ninguem é de ferro, todo mundo tem suas consequencias e eu tô tendo as minhas por não ter estudado. é muito foda isso, mas espero que esse seja meu ultimo ano no colégio de verdade... as coisas na minha vida estão indo super super bem, e me fazem ate esquecer de problemas, to com pessoas legais do meu lado, uma em especial, que me deixa boba, que me faz sentir o amor sabe? e eu espero que dure muito e que nada estrague isso.
espero que nada mude.. e se mudar , que seja pra melhor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário