Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

não leia heim q

enfim, acho que esse é minha ultima postagem de hoje, ou não. Tô aqui sentada, fazem exatamente 2 horas e 15 minutos. ainda to com a calsa do colégio, e me sinto relativamente cansada. to super feliz , tirei 10 em física, e isso fazia tempo que não acontecia. As coisas não estão otimas, mas também não estão ruins. Percebi que o coração ser partido não doi tanto. Alias, doi.. mas é aquele tipo de dor que tu sabe que daqui a pouco passa sabe? isso que esta me fazendo bem.! Amanhã tenho aula, e vou ver alguem la, e hoje eu to me permitindo a encontrar alguém legal. Mas uma vez, eu me humilhei por alguém que não ficou nem ai. Eu nunca tinha feito isso por ninguém, nem por quem realmente valia a pena. Mas agora eu fiz, porém me arrependo MUITO, amargamente. Eu não deveria em momento nenhum ter acreditado que poderia mudar.. que meus sentimentos valeriam a pena. Agora eu so posso me permitir viver.. acreditar, e sorrir. eu dei uma ultima chance pra mim.. e simplesmente ela foi jogada fora. Mudando total de assunto, amanhã tenho prova, e ja não quero estudar HAHA, porem quero muito tirar uma boa nota, então farei isso. amanhã vou pra igreja também. vou me concertar. cansei dessas merdas todas que começaram a acontecer depois que eu fiquei longe de Deus.. antes tudo dava certo pra mim.. e eu sei pór que, por que eu obedecia a Deus, não fazia coisas erradas, e amava a ele acima de tudo. Nos ultimos 4 meses eu andei fazendo muita besteira, coisa que não vai mais se repetir. (ja ouviu isos antes?) eu vou começar a dar valor a quem me da. E vou começar isso não por mim, mas por aquelas pessoas que me amam! Demorou, mas eu consegui excluir tudo isso da minha vida.. esta excluido, dos meus assuntos, do meu msn, de tudo. Do meu coração ainda não.. porém isso é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário