Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O pior de fugir de si mesmo é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
' Beeshop

Enfim , coisas assim acontecem todos os dias com todas as pessoas, é naturalmente normal, mas é totalmente triste, na minha opnião. Eu não sei se penso diferente, eu não sei se eu sonho demais ou se levo meus sentimentos a serio demais será? q

é de frases como esta que eu tenho medo, de não valorizar quem me ama hoje e amanhã me dá super mal por isso, quando todas as suas chances tiverem acabado, você vai saber do que eu to falando. vai além disso, vai além do querer fazer o certo, eu to falando de você pensar em como é bom fazer feliz quem você ama e quem te ama, sem pensar no que falam , no que pensam , no passado, olhando apenas pra frente, pois amanhã quem tu ama , pode não está mais do teu lado, pode já ter te esquecido.. por que o amor.. ah amor, ele tem que ser cuidado, se não ele simplesmente se desgasta. Cuidado para que aquilo que você deveria está indo atraz, não seja encontrado por outro alguém .


acho que por hoje é só , talvez amanhã eu poste, ou não!

quando uma porta se fecha , duas se abrem, lembre disso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário