Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

então, o ano está chegando ao final e e como é de costume,vou fazer uma pequena retrospectiva do meu ano. e que ano, não ? sem sombra de dúvidas não foi o melhor, mas também não foi ruim. uma das coisas que mais aprendi esse ano é que nem tudo precisa estar perfeito pra você ser feliz, precisa estar do jeito que deve ser, por que nada é por acaso. Deus nos deu o presente mais lindo e precioso do mundo e não tivemos que pagar nada por isso, ele nos deu o dom de viver, e a vida é tão linda pra se jogar fora, mesmo com seus altos e baixos. esse ano não foi o melhor, certo, mas foi o ano em que eu mais aprendi. aprendi, por exemplo, que decepções são coisas mais que normais, e todos nós vamos passar por isso inúmeras vezes. aprendi também, que até aquelas pessoas que eu achava conhecer, que me abraçavam e choravam comigo, podem me decepcionar, mas isso não quer dizer que elas sejam ruins, eu prefiro acreditar que elas não fazem as coisas por mal, ou não gostam de você como você pensa. elas te decepcionam pelo simples fato de serem humanas, assim como eu. aprendi que eu não conheço ninguém cem por cento, mas ninguém me conhece assim também, nem eu mesma me conheço *o*  comecei o ano de 2010 amando alguem, amando muito, e até agora ainda estou, isso é bom por que vou entrar em 2011 sem precisar de esquecer ninguém, pois aprendi também a esperar menos das pessoas, não mudar por ninguém, não exageradamente, sorri sempre. Entretanto, sou humana, dei meus vacilos e acho que isso vai ou não acontecer pra sempre, ninguém é perfeito certo, descobri que não posso agradar a todos, mas fazer o que, chorei por muitas coisas.. tristeza, raiva, dor, felicidade, saudade, nervoso e até chorei sem saber o porque. mas sorri e ri muito também. aprendi que todos temos nossos dias de tristeza. aprendi muuuuuuuuuuuuuito com os meus inumeros erros, meus graaandes defeitos e meus milhares de medos. descobri que a felicidade me consome. morri de saudades de saudades de uma escola que estive quase a vida inteira, mas aprendi a conviver com novos dias, novos lugares, velhas pessoas e novos e bons amigos, e como são bons. descobri que o tempo e a distância podem sim atrapalhar uma grande amizade, mas o que se tem guardado no coração e na mente nada pode mudar, e nada melhor que cultivar ótimas memórias *-* é, foi um ano e tanto. pode até não ter sido o melhor, mas sem dúvidas vai deixar saudades. queria agradecer por todos que passaram esse ano comigo, fizeram parte dos pequenos e grandes momentos. as vezes é triste se "despedir" de um ano assim, por que proximo ano, serão novos erros, novos acertos ( ou velhos) serão novas responsabilidades, eu só espero ter as mesmas pessoas comigo, espero ter paz, amor, dinheiro,  esperança, e além de tudo, espero que minha fé jamais acabe... que eu faça de cada problema um jeito novo de viver, que meus sorrisos sejam mais intensos, que minhas lágrimas passageiras, e que o ano de 2011 venha detonando 2010 e sendo bem melhor que ele..


"se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi" 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Véspera de natal.
Você que nunca ouviu falar em maldição, nunca viu um milagre, nunca chorou sozinha num banheiro sujo, nem nunca quis ver a face de Deus, então você não é eu.

Mas não importa o que estivesse acontecendo nas nossas vidas, eu podia me imaginar deitada ao seu lado na cama no fim do dia, te abraçando enquanto nós conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.



                Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim.        Amor enche de erva daninha.


Não é amor. É melhor.


Eu não quero ter 85 anos e ver meus netos dizerem " Ewww. O vovô fez uma merda, imbecil". Eu prefiro que eles digam " Uau cara, você é insano".
                                    johnny depp


Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, gente burra e quem não sabe mentir direito.
 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pedaços de papel rasgado em cima da mesa de um bar.
Não fume, não beba, não viva, não pense em sonhar. 
Eu tenho tudo que eu não quero e quero tudo o que não posso ter. Vamos falar de você..
Mas eu amo você.  Eu amo você. De verdade.
Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro.  
Eu confesso, tá dificil, tá complicado, eu tô sentindo medo. Mas eu tenho que te pedir uma coisa. Não deixa tudo isso terminar, não deixa virar nada, não se perca, não queira me perder.
Não quero pensar besteira, não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso, porque pensar demais faz a gente desistir.