Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

 Uma parte de mim quer cuidar de você. Uma parte que quer te entrelaçar entre o corpo e fazer carinho nos seus cabelos até você dormir. Uma parte que quer te desejar um ótimo dia, e que quer estar perto pra te abraçar nos momentos em que você pensa coisas ruins que te deixam mal. Uma parte que quer estar perto pra te ver sorrindo com suas vitórias. Uma parte que está com você ainda que em pensamento, mas está... uma  parte que fica pensando em como vai ser seu dia. Sabe, às vezes olho pra você e queria entender o que me faz ficar tão encantada. Se são seus olhos, seu sorriso. Não sei. Sei que me encanta, me paralisa. Me deixa totalmente sem voz, sem chão, sem ar. . Queria dizer mais, dizer o quanto você me encanta, me apaixona. Mas só consigo dizer o mesmo, sempre. Eu te amo muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário