Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

oi sexta feira. adeus sexta feira

Sabe quando o dia parece que vai ser bom, até você sentir um grau de indiferença de alguém que você tanto gosta? Parece que tudo muda,  e o chão cai. Não sei se sou a unica, mas odeio me sentir assim.. indiferença, ciumes, medo, nunca foram uma parte boa de mim, nunca! Nunca soube lidar com isso de uma forma, digamos  prudente. Já terminei relacionamento, ja mudei amizades, por não saber me comportar em relação a isso, e por sofrer. Queria na verdade, hoje, pelo menos hoje.. com todas as formas existentes.. esquecer de tudo, e todos, sem nenhuma excessão, e ir pra algum lugar e fingir que lá tudo é perfeito.. mas infelizmente não dá. Não pense que não sou e não estou feliz.. não! Só estou em um momento confuso, que se mistura com perda, e vontade de não perder. Por que quando tu larga mão de tanta coisa, ignora outras, passa por cima de umas.. não é aceitavel precisar começar de novo. Minha sexta feira foi assim, tensa. .. eu só não quero deixar algo tão bonito, evaporar. Está evaporando não é? está sumindo.. me desculpe. mas agora eu não vou mais acreditar que tudo vai melhorar, se você não me mostrar.  adeus sexta feira, que venha meu sabado, mas que venha bonito.. e me traga felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário