Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O mundo infelizmente não gira á nosso favor: gira contra nós, para que possamos ter tempo o suficiente para entender esse ciclo, esse complexo chamado de vida.


nunca achei que eu fosse uma pessoa boa o bastante pra fugir das coisas que olho, nunca mesmo. Nada é perfeito, e nada é 100% favoravel, sim, eu aceito isso, eu sei disso. Mas tem coisas que machucam, que ferem. E só quem vivencia sabe bem. é aterrorizante pensar na perda,  é aquela história de nadar e nadar e morrer no meio da praia. Você muda tanta coisa, mesmo que não seja notada... larga tanta coisa, passa por cima de tanta coisa. pra que? Odeio a forma das pessoas falarem e agirem diferente, não tem algo que eu odeie mais, odeio a forma contraditoria, odeio sentir a indiferença, odeio. Não, eu não sou perfeita. nunca fui, se duvidar sou pior do que você. Ou não. Não quero ser boa pra você, nem pra ninguem. Quero ser boa pra mim, pra me sentir feliz. Sendo assim serei boa para aqueles que eu amo. Não quero me sentir fraca, não quero duvidar, não quero sofrer. é algo tão insano. Eu quero seguir adiante mesmo que seja com os olhos vendados,  quero ouvir o barulho intenso do silêncio, quero lutar sobre cordas bambas, quero enxergar em meio a escuridão, quero desfrutar essa bebida amarga que me foi servida,
e engolir seco esse fato que me consome. alias, eu sou forte, não sou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário