Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 1 de maio de 2010


Hoje eu chorei; percebi que amizades nem sempre são eternas, a verdade é, depois de um tempo cada uma vai para um lado, segue sua vida, e logo após é como se fossem duas estranhas, que um dia foram super amigas.
Hoje eu chorei; vi que a unica coisa que me restou foram boas lembranças, de uma época que eu não pensei que iria acabar, constatei que os amigos nem sempre são verdadeiros, e que muitas vezes eles não querem o nosso bem.
Hoje eu chorei; vi dois lados da face de uma realidade que eu pensei que não existia, aquela pessoa que eu achei que me defenderia até os últimos segundos, pareço não mais conhecer.
Hoje eu chorei; encontrei o que eu não queria, um novo começo, mais agora sem nenhum deles ao meu lado.
Hoje eu chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário