Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 24 de abril de 2010

se algo do passado ainda mexe com tua cabeça, ainda te deixa com aquele nervoso, aquele friozinho na barriga, ou ate mesmo aquela felicidade, é por que aquele algo do passado na verdade, nunca foi passado.. Doi demais falar isso, doi demais da minha opnião assim, mas iria doer mais, agir como se não tivesse enxergando nada. Por um tempo pensei, imaginei, criei, ilusionei, que era tudo diferente. Queria poder ser a unica a te causar todos esses sentimentos agradaveis. sei la. minha cabeça tá tão confusa. Hoje, eu só queria uma explicação pra tudo, eu só queria dormir dormir dormir. e esquecer de tudo, ate de você, se assim fosse melhor. mas eu sou incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário