Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 10 de março de 2010

 
Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razões
Há lágrimas em seus olhos,
eu assisto enquanto você chora
Mas está ficando tarde
[Too Close For Comfort - Mcfly] 

Nunca sabemos até onde ir. A hora de se calar. Somos desafiados dia a dia se superar, seria como lutar contra o espelho. Uma cobrança enorme, um desgasto emocional. Não consigo mais dormir a noite, e agora meus olhos estão pesados. Eu tento respirar fundo, olhar o outro lado, seguir em frente. Sinto falta das palavras que não escrevi, das músicas que não compus, das tardes felizes que não tivemos, dos beijos que ainda não beijei, da sua voz que quando eu mais precisava, quando eu mais quero ouvir. eu sei não sou otimista. No ritmo que o meu coração bate eu ando. 1, 2, 1, 2. E agora, quase voando, eu continuo a te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário