Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quando não se tem a pessoa amada por perto, o ciúmes começa a se tornar mais forte durante o tempo. A inveja de quem pode te tocar, de quem pode te olhar nos olhos e te fazer sorrir, essa inveja toma um pedaço dentro da gente fazendo um tornado de sentimentos passar por cada pensamento ruim que se pode ter. Eu tento ao máximo esconder minha agonia pra não deixar que isso afete a voce. Eu peço à Deus que me traga coisas positivas para pensar, para confiar em mim e no amor que continua a crescer cada dia mais. Eu espero que voce faça o mesmo. Preciso de você. Só isso. Preciso te sentir e saber que está bem, que não há ninguém colocando palavras em sua boca, bocas em sua boca, ideias em sua cabeça. Tenho ciumes e fim. Não escondo de ninguém, não me envergonho disso, mas disfarço com frequencia. E estouro tudo com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário