Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Porque nós pertencemos um ao outro agora
De alguma forma unidos aqui, para sempre
Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
Minha vida seria uma droga sem você
[My Life Would Suck Without You -Kelly Clarkson]


A ironia disso tudo transforma em fantasia. E com um sorriso quase perfeito, esquecemos um segundo de respirar, é quando dou o um suspiro profundo. Vejo a segurança escrita em seus olhos. Não preciso da sua voz para ter certeza que você pode me ouvir, seu voto de confiança já basta. Eu prometi ir em frente, mas sem você não existe amanhã. O que fizemos no passado ficará lá. Permita-me segurar a sua mão, querida inspiração. Nos já podemos voar, a magia vai além das varinhas, de pós mágicos, posso encontrar a tradução disso tudo no seu toque.
Agora você entende o que eu senti? Você consegue compreender que na verdade, o sentimento nunca mudou? Você ouviu cuidadosamente as minhas histórias, e mesmo que a sua boca diga que você não se importa, a atitude não nunca mente. Os olhos não mentem. Depois. E por mais distante que seja, um coração ainda bate. Sobrevive.
Oito horas dormindo, você é  protagonista dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário