Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu me lembro quando você costumava me levar para andar de bicicleta todos os dias no calçadão. Você se lembra disso? Nós eramos inseparáveis. Eu me lembro quando você não podia fazer errado, você viria do trabalho e eu pulava em seus braços quando te via. Eu estava tão feliz por ver você. Porque você me amou, eu supero tudo. E eu estou tão orgulhosa do que você se tornou. Você tem me dado muita segurança, não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim. Você mata minhas frustações e cicatriza minha dor. Você entendeu meus medos e você me protegeu. Guardo cada memória insubistituivel e é por isso que eu quero que meu futuro filho seja como meu pai. Eu quero que meu marido seja como meu pai. Não existe mais ninguém como meu pai, e eu te agradeço por me amar! Eu ainda me lembro da sua expressão quando você descobriu que eu tinha um encontro, e que tinha um namorado. Meu primeiro namorado... você deveria ver seu rosto. Palavras não podem expressar minha enorme gratidão por você. Eu sou grata pelo o que você faz. Guardo cada memória extraordinária... E ainda que hoje um homem machuque meu coração, não importa quanta dor eu esteja sentindo, por dentro eu estarei bem. Porque eu tenho um homem na minha vida que não pode ser substituído. Por esse amor ser incondicional ele não irá embora. Eu sei que sou sortuda, sei que isso não é fácil, um homem se preocupar com suas responsabilidades. Não posso impedir minhas lágrimas de rolar. Eu te amo tanto pai... Obrigada. Você tem feito tanto por mim. Eu te amo, papai. Eu fico tão emocionada toda vez que eu penso em você. Não existe ninguém como meu pai... Ninguém substitui meu pai s2 ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário