Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010







Ah que saudades eu já sinto. No começo era tudo tão desconhecido... O novo traz medo, traz dúvidas. Mas os dias foram se passando e eles se encarregaram de deixar nossa convivência a mais harmoniosa possível. Descobri em cada pessoa uma história diferente com personagens diferentes e gostos diferentes dos meus. Conhece-los me fortaleceu, e tenho certeza que foi recíproco. Hoje sei que temos que dar lugar as possibilidades, as coisas, lugares e pessoas que ainda não temos grande conhecimento. Todos os momentos estão gravados na minha memória e eu espero recordá-los pelo resto de minha vida. Cada risada me tornou mais feliz, cada nova matéria me aguçou a vontade de aprender cada vez mais, os professores, as conversas, os passeios, as fotos, as músicas, as festinhas, TUDO me incentivou a seguir em frente e eu vou ser eternamente grata à vocês, à todos vocês. Foi uma das melhores turmas,e assim vai ser, ninguém tomará o lugar do 2º 6°, a sala mais foda do ensino medio 2009. But everything, everything ends.
A minha escola não tinha personagem, a minha escola tinha gente de verdade. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário