Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sou mais do que essas frases e fotos falam sobre mim.. Quem sabe eu me case, ou não, tenha filhos, ou não, conheça Porto Alegre, ou não. Quem sabe eu veja você novamente.. ou não.
Passado, futuro: o tempo me deixa neurótica. Em cada momento vejo a sua passagem de forma diferente. Quando estou entre amigos, 5 horas passam em apenas 1 hora, e quando estou na aula de fisica acontece exatamente o contrário. Eu gostaria de viver pelo menos 300 anos sendo jovem até os 250, quem sabe assim daria tempo de fazer, ver e experimentar tudo que gostaria. Concordo que a maioria das coisas boas da vida são imorais ilegais ou engordam. Quando chove e estou na rua eu ando mais devagar, sou aquela que parece metida, mas a conheça e veja que ela é bem diferente disso, gosto de assistir inutilidades na tv, gosto de beber acompanhada de conversa inútil, tenho horror a aranhas, não sou santa nem uma puta, morro de preguiça pra responder scrap, mas quando vejo o scrap de quem gosto e quero, respondo rapido.gosto de comer só o recheio dos biscoitos e virar a noite na net, tenho dificuldade de concentração e o péssimo hábito de fazer várias coisas ao mesmo tempo, amo guardar recordações e cartinhas, acho bolinhas de sabão lindas *-* , pretendo entrar em alguma faculdade, costumo ser simpática com qualquer pessoa, tenho crises de riso, não gosto de incensos e de tantas outras coisas.
Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo :/ Sentir saudades de coisas que talvez nao aconteçam novamente, viva cada dia como se fosse o último e saiba que tudo isso que existiu ficará. As boas lembranças estão registradas e o seu futuro já está sendo traçado. Mas tudo pode mudar de última hora!
E não chore, eu estarei aqui com você até quando precisar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário