Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sempre,desde a primeira vez que olhei dentro dos seus olhos e trocamos alguns sorrisos tímidos,eu soube que seriamos pra sempre.E agora,eu já não consigo dar um simples passo sem você comigo,e o medo de te perder é tão grande que somente o meu amor supera isso.Você,somente você,tem esse "poder" de me fazer sentir-me dessa forma.Penso em ti quando acordo,no decorrer do dia e antes de dormir.E,se existe alguém capaz de me completar e fazer-me sentir realizada,esse alguém é você.Eu te amo além das estrelas,além do céu,além do infinito e o nosso para sempreé além do sempre,é o nosso tempo,é a nossa história que está sendo escrita em um livro onde páginas não serão suficientes para escrevê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário