Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu esperei muito mais do que a vida poderia me dar, mas não, eu nunca iria deixar de sonhar. Não pretendo manter os pés no chão, porque assim nada iria ter graça. Sinceramente, eu gosto de correr riscos, eu estou disposta à correr atrás dos meus objetivos, lutar para vivenciá-los com dignidade, e, talvez, quem sabe, alcançar meus sonhos... Não há de que temer, lá fora tem muito mais do que imaginamos ter, tanto coisas boas, quanto ruins, mas os dias, as horas... Acabam nos mostrando como diferenciar o que nos faz crescer, e o que nos faz regredir. Não é questão de idade, e sim, de maturidade. Crescendo e aprendendo, errando ou acertando, apenas tire proveito da vida, e nunca, mais nunca mesmo, deixe de sonhar! É isso que nos mantem vivos, é isso que nos faz nunca esquecer a criança que tem dentro de nós, às vezes é preciso ouví-la, para ver pureza em sentimentos que, na realidade, são muito mais do que para serem sentidos, são a porta para um mundo melhor, mais feliz, puro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário