Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

oioioi. então, estou de recuperação e sem o meu melhor amigo. existe coisa pior? ... meu bb, meu irmão, meu tudo, foi passar 17 dias no rj. to morrendo de saudade ja. contando os dias pra que ele volte com o emmanuel. aconteceram muitas coisas esses dias, mas eu conseguir continuar com a cabeça no lugar ...não me rendendo a nada. espero que o ano acabe logo.. não que esse ano esteja ruim.. mas eu preciso de mais.. mais do que eu estou tendo agora... eu quero o futuro, logico que estou vivendo o presente.. mas só Deus sabe o quanto eu preciso dele :/ o tanto que eu necessito, não é questão de querer.. é de precisar. exatamente 3 anos passaram.. e a minha vida nunca mais foi daquele jeito, eu nunca mais consegui ser sincera comigo mesmo . eu preciso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário