Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

é o seguinte, não é que eu não me importo com as coisas não, muito pelo contrário, eu me importo até demais, mas eu não demonstro. É simples... (E quer saber?! Esse sempre foi meu charme ahah, as coisas ficam subentendidas, e só percebe quem quer, ou quem eu quero.)
pra mim em alguns casos, menos é mais. (Tô cheia de contradição.)
E então, não é porque eu não ligo o tempo todo que eu não penso, ou não sinto falta... Não é porque eu não chego no colegio gritando e pulando que eu não tô feliz.
Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça, no meu coração, na minha vida. Se eu pudesse te dar um conselho, não seria pra usar filtro solar não, seria pra não julgar ninguém. É a pior coisa do mundo quando alguém te acusa de algo que você não cometeu, simplesmente por interpretar errada uma atitude.
Me deixa em paz. Me deixa viver. Me deixa aqui, quietinha, com meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário