Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

adeus ano velho, feliz ano novo.

Ai, o ultimo post do ano sempre mexe comigo, eu sempre paro pra lembrar tudo que aconteceu no ano,  e esse ano não vai ser diferente, talvez isso de parar e pensar, me faça bem, e me ajude a esclarecer algumas coisas. 2009 foi um ano que até então eu achava que havia sido horrível, até parar pra pensar o quanto eu ganhei esse ano, quantas novas amizades, quantas novas experiências, quantas coisas que ao parar pra pensar eu diga: "pqp, eu faria tudo isso de novo". Eu não tenho nem como citar o nome de todas as pessoas que eu queria agradecer aqui,  Aqueles que eu só quero abraçar e desejar um feliz ano novo, mesmo que isso pareça impossivel, eu só posso agradecer de todo o meu coração por todas as risadas, por todos os conselhos, por toda a ajuda que eles me deram, e que eu sei vão continuar dando em 2010.Todos os shows, todos os rolês, todos os filmes, as farras na piscina, as noites sentados na rua conversando, as idas á praia, as noites no pc, e mt mais coisa que eu não posso nem pensar em comentar aqui, SDLFJEÇLRFLÇS. Sei que amadureci muito esse ano, seja com namoros frustados, com experiências dificeis, com pessoas que por mais que aparentam estar do nosso lado, não estão, mas sei que tudo isso faz parte, e só serve pra nos ensinar, e eu posso dizer que realmente aprendi, aprendi muito esse ano.todas as brigas,todas as merdas, todas as contradições, todas as coisas que eu havia jurado a mim mesma nunca fazer, esse ano aconteceu, acho que nesse ano, eu comecei a viver, não sei se do jeito certo, mas começei a viver por mim, e se não acertei, eu tentei, e errei por mim mesma, não por que disseram que era errado... E agora muita coisa está pra mudar pra mim em 2010, e mudanças drásticas, mas mantenho todas as expectativas, pois se 2009 foi bom, 2010 será ainda melhor. Então, acho que é isso, Feliz ano novo pra vocês, que 2010 seja ainda melhor, pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário